HOME
    QUEM SOMOS
    MENSAGENS
    HORÁRIOS DE CULTOS
    FOTOS
    LOCALIZAÇÃO
    CONTATO
   
NOSSA ASSOCIAÇÃO
www.gsba.org
  
NOSSA CONVENÇÃO

www.flbaptist.org

 
      

 

 

 

 

 

 

 

   

O PLANO DE DEUS PARA SALVAÇÃO DO HOMEM

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes e penetra até a divisa da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenção do coração”   Hebreus 4: 12  

A mensagem da Bíblia é o relato de experiências pessoais de homens santos  com um Deus único, poderoso, criador de todos os seres viventes e de todo universo. A história desta relação nos legou muitas lições de vida, mas a grande lição que todos os homens de todas as épocas precisam saber, podemos resumir nas 4 verdades a seguir:

1 – Somos pecadores: No início da história da humanidade, o homem desobedeceu a Deus permitindo a entrada do pecado e sua conseqüência (a morte) na sua vida e na vida de seus descendentes; por isso, todo ser humano desde o seu nascimento é inclinado naturalmente para o pecado. (Gênesis 3)

 2 – Deus nos ama: Para restaurar a comunhão com o homem. Deus puniu o pecado da humanidade em seu próprio filho; Jesus Cristo é a solução divina para a reconciliação do homem pecador com este Deus Santo. (João 3:16)

 3 – Precisamos reconhecer: Todos que aceitam sua condição de pecador, e entendem o perdão de Deus através do sacrifício de Jesus Cristo, devem manifestar verbalmente e publicamente esta fé. ( Romanos 10:9)

 4 – A fé em Jesus Cristo nos faz filhos de Deus: A vida orientada pela obediência à Deus e faça sua declaração de fé neste momento. Procure conhecer um pouco mais deste Deus pessoal através das reflexões diárias da Bíblia Sagrada. (João 1:12)

 Pr. Israel P. Oliveira

iolivera02@bellsouth.net

 
    
   Igreja Batista Betesda - Copyright 2011

Design By Margway Computer Solutions